terça-feira, 15 de janeiro de 2013

Pedreiro confessa ter matado ex-mulher com 11 facadas em Serrinha

Postado por Mspublicidades

Notícias de Serrinha

Doze dias antes do crime, ele foi preso em flagrante por agredir a ex

09.01.2013 | Atualizado em 09.01.2013 - 16:53

Pedreiro foi preso e confessou crime

O pedreiro acusado de matar com 11 golpes de faca a ex-mulher em Serrinha foi preso pela polícia na terça-feira (8). Rondinei da Silva Ramos, 39 anos, já tinha um mandado de prisão preventiva em seu nome, cumprido por investigadores da 15ª Companhia Independente de Polícia do Interior (Serrinha).
Segundo a polícia, ele matou a ex, Maria de Lourdes Mota Junqueira, 33 anos, na madrugada do dia 29 de dezembro do ano passado, na casa em que eles viviam quando eram marido e mulher, no bairro da Santa.
O pedreiro matou a ex inconformado com o fim da relação em novembro e desconfiando que foi traído durante o casamento. Ele procurou a vítima para propor que os dois reatassem, mas ela não quis. Nervoso, ele acabou matando a ex com onze golpes de faca. Vizinhos ouviram a vítima gritando por socorro e viram quando o pedreiro saiu da casa com uma faca na mão. Maria de Lourdes morreu ainda no local.
Depois do crime, o assassino fugiu usando a estrada que liga Serrinha a Feira de Santana. Ele pedia carona e para quem estranhava suas roupas ensanguentadas dizia que tinha matado um porco. De Feira, ele seguiu para Salvador, onde ficou até esta semana, quando retornou para Serrinha.
Rondinei foi à delegacia acompanhado de um advogado e confessou o crime. Ele disse que se desfez da faca jogando em um rio. Doze dias antes do crime, ele já tinha sido preso em flagrante por ter agredido Maria de Lourdes, mas foi liberado depois de pagar fianaça.
Os dois foram casados por 18 anos e tinham três filhos de 6, 9 e 14 anos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário