terça-feira, 29 de janeiro de 2013

Pastor, cunhada e sobrinho morrem em acidente na BR-324

Fonte. JC
 
Três pessoas de uma mesma família morreram em acidente na BR-324 na manhã desta segunda-feira, segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF). O pastor Reinaldo Barbosa, 41 anos, a cunhada Nelma de Matos, 41, e o sobrinho Felipe Barbosa, 12, fazem parte da Igreja Evangélica Assembleia de Deus Filadélfia. O acidente aconteceu no KM 435, na altura de Riachão do Jacuípe. Os três estavam em um Fiat Palio com placa de Osasco, onde fica a sede da igreja, quando o pastor Rafael Barbosa, que dirigia o carro, perdeu o controle do veículo, saiu da pista e capotou. O motorista era marido de Nelma, pai de Felipe e irmão do pastor Reinaldo. Além deles, ainda estava no carro  outro filho do casal Rafael e Nelma, Rafael Natanael Barbosa,...

Conheça as vítimas do incêndio em boate de Santa Maria


Fonte JC

 
O governo estadual divulgou na tarde deste domingo (27) a lista com os nomes das 231 vítimas do incêndio durante a madrugada em uma boate de Santa Maria, na região central doRio Grande do Sul, que foram identificados. Todos os corpos foram levados para o ginásio do Centro Centro Desportivo Municipal. Veja aqui a relação de mortes já confirmadas Conheça quem são as vítimas Allana Willers Allana Willers tinha 18 anos e era natural de Ijuí. Estudava jornalismo na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Alexandre Ames PradoAlexandre Ames Prado era natural de Santa Maria e estudava jornalismo na Universidade Federal de Santa Maria (UFSM). Alex Giacomolli Alex Giacomolli era natural de Tapera, estudava Agronomia...

Policial militar é baleado após separar briga no Subúrbio Ferroviário


Um soldado da Polícia Militar foi baleado durante patrulhamento do Esquadrão de Motociclistas Águia (Garra) no bairro de Itacaranha, no Subúrbio Ferroviário, neste domingo (27). Os policiais perceberam uma briga e, ao tentar apartar os envolvidos, o policial Carlos Ribeiro foi atingido por quatro disparos de arma de fogo. 


A briga começou durante uma partida de futebol que fazia parte de uma confraternização. Um homem não identificado encostou em um GM/Chevette, cor branca. João Carlos Viana Santos, que estava com o veículo, se aproximou do rapaz e iniciaram uma discussão - apartada pelo soldado. 

De acordo com a assessoria da PM, João Santos ausentou-se do local exaltado e voltou logo depois na companhia de Ulisses Evangelista da Silva. Armados, os dois efetuaram diversos disparos em direção ao local da briga. Ferido, Carlos Ribeiro foi levado ao Hospital do Subúrbio e passa bem.

Após os disparos, duas guarnições da PM, uma da Gêmeos e outra do Esquadrão Águia, dirigiram-se ao local e foram recebidos a tiros, segundo a polícia. João Santos fugiu, mas Ulisses foi capturado e alvejado com um tiro na perna, sendo também socorrido ao Hospital do Subúrbio. 

Ao receber denúncia sobre a localização de João Santos, os policiais chegaram a residência de Wilson Pacifico de Souza Cruz Filho, que seria amigo de João Santos, no Jardim Cajazeiras. Na casa, foi encontrado em um cofre 46 cápsulas e um papelote de cocaína, além de um revólver taurus calibre.38, com três munições intactas. 

Um Fiat/Palio, cor branca, com documentação atrasada e sob suspeita de adulteração, também foi localizado com Wilson. O veículo foi encaminhado ao pátio da Transalvador e Wilson apresentado na Delegacia de Tóxicos e Entorpecentes (DTE), onde foi constatado que possui passagem por receptação. João Santos está foragido.

Compensação de dívidas de municípios com a Previdência começará em março, anuncia Dilma

Postado por mspublicidades
 
 Fonte JC
A partir de março, o governo federal começará a compensar os municípios que têm dívidas com a Previdência Social, anunciou a presidenta Dilma Rousseff. Segundo ela, 833 municípios começarão a receber compensações de R$ 500 mil mensais. A presidenta fez o anúncio durante a abertura do Encontro Nacional de Novos Prefeitos e Prefeitas, que começou hoje (28) e vai até o dia 30, em Brasília. Segundo Dilma, os municípios beneficiados foram os que concluíram primeiro a apuração das dívidas com o Instituto Nacional do Seguro Social (INSS). Até dezembro, disse Dilma, o governo federal espera ter zerado a dívida de 796 municípios, o que representa 95% do total de prefeituras beneficiadas na primeira fase do programa. Ela informou ainda ter determinado...