Rio - Operação de Policiais da Coordenadoria de Recursos Especiais (CORE) na manhã desta sexta-feira, no Morro da Serrinha, em Madureira, na Zona Norte do Rio, terminou com um suspeito preso e dois menores apreendidos.
A polícia também apeendeu um fuzil AK 47, duas pistolas, drogas, balança e material para endolação. O material e o preso foram levados para a 29ª DP (Madureira).
Durante a operação, houve troca de tiros e o entregador de farmácia José Leandro da Silva Dias, de 22 anos, foi atingido por uma bala perdida. Ele foi socorrido por bombeiros e encaminhado para um hospital da região. Motoristas devem evitar a Avenida Ministro Edgard Romero.

Quatro presos na Vila Vintém | Foto: Divulgação
Seis suspeitos presos em operações
Policiais do Batalhão de Operações Especiais (Bope) prenderam quatro suspeitos durante operação na Vila Vintém, em Padre Miguel, na Zona Oeste, na manhã desta sexta-feira. Um suspeito morreu após confronto com os policiais. A ação conta com apoio do Batalhão de Ações com Cães (BAC). Com os suspeitos, os policiais encontraram dois fuzis e uma submetralhadora.
Em Costa Barros, na Zona Norte, as favelas da Pedreira, Quitanda e Lagartixa estão sendo revistadas por policiais do Batalhão de Choque. Dois suspeitos foram presos. Os policiais apreenderam quatro máquinas caça-níquel, três motos, um colete e um carro.
Corpos carbonizados são encontrados em Senador Camará
Dois corpos foram encontrados em uma carroça, na entrada da Favela Santo André, em Senador Camará, Zona Norte, na manhã desta sexta-feira. Populares avisaram ao 14º BPM (Bangu) sobre as mortes. A PM mandou patrulha para isolar a área. Os assassinos deixaram as vítimas, carbonizadas, na esquina das
Ruas Paulo Rolas e Nelson Fonseca. A Divisão de Homicídios (DH) assumiu as investigações.