quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Ronaldo quer Bia de volta

bia ronaldo  Ronaldo quer Bia de volta
O Fenômeno apronta, mas não sabe viver sozinho. Ele dá seus pulos, engata romances relâmpagos, mas na hora de chorar na cama, que é lugar quente, só confia em Bia Antony, sua última mulher e mãe de suas duas filhas. A moça é chique, refinada e detesta as baixarias de Ronaldo, mas o ama mesmo assim.
Só que Bia de boba não tem nada. Ela faz Ronaldo pagar por tudo onde mais lhe dói: no bolso! O ex-craque nunca foi de dar dinheiro, nem presentes para suas mulheres. Dizem que tem um escorpião no bolso de tão mão de vaca!!!! Até baixou a pensão de Ronald, filho que tem com Milene Domingues.
E Daniela "Cica" saiu do casamento relâmpago sem um centavo. Mas Bia já é dona de imóveis milionários em São Paulo e Ibiza. E agora, se a quiser de volta, vai ter que caprichar no presentinho. Quem sabe um big apartamento na Inglaterra, onde ele quer fazer curso agora????
Mesmo porque Ronaldo não vai aguentar ficar sozinho por lá. E Bia sabe que ele quer sua companhia e das filhas. E agora, Ronaldo????

Vocês acham que quem ama perdoa tudo?

 

Inter e Bahia vencem a segunda e jogam por classificação no sábado

09 de Janeiro de 2013 19h11 atualizado às 19h22

Pelo Grupo F da Copa São Paulo de Futebol Júnior, com sede em Osasco, o Internacional venceu o Nacional-AM por 2 a 1 e confirmou a segunda vitória na competição, chegando aos seis pontos. O Inter abriu 2 a 0 no primeiro tempo, com Marlon, aos seis minutos, e Rafael, de pênalti, aos 19. O Nacional-AM descontou com Douglas, aos 33 minutos da segunda etapa.
No outro jogo do grupo do, o Grêmio Osasco ganhou do Paulista por 3 a 1, resultado que eliminou o Galo da Japi. Os gols do time da casa foram marcados por Clauder, Jefferson e Caique. O Paulista descontou com Vinícius.
Internacional e Grêmio Osasco se enfrentam no próximo sábado, às 16 horas, no Estádio Prefeito José Liberatti. O jogo irá decidir a classificação do grupo. Para a segunda fase, classificam-se os campeões de cada grupo e os sete melhores segundos colocados.
Bahia também vence a segunda
O Bahia goleou o Botafogo-PB por 7 a 0, em jogo válido pelo Grupo F da competição, que tem sede em Loureira. Os gols da partida foram marcados por Rider (três), Zé Roberto (dois), Caio Cesar e Maracás. O Tricolor Baiano chegou aos seis pontos e irá decidir a classificação na última rodada, contra o Audax-SP (também com seis pontos), que passou pelo Criciúma por 2 a 0, com gols de Caio e Murilo Picolo.
Confira os resultados de outros jogos de hoje:
São Raimundo-RR 1x1 Ceará
Tocantinópolis EC 0x3 Paraná
América-RN 1x0 Avaí
Guarany-SE 2x3 Goiás
JV Lideral-MA 1x2 Fortaleza
Atlético Monte Azul 1x6 Mogi Mirim
Juventus 1x3 América-MG
Desportiva Ferroviária 0x4 Figueirense
Red Bull Brasil 2x1 Sport
Velo Clube-SP 2x0 Atlético-AC

Polícia analisa imagens que podem identificar quem baleou grávida

09/01/2013 19h22 - Atualizado em 09/01/2013 19h52

Jovem de 25 anos está em coma no Hospital do Campo Limpo, em SP. Ela foi atingida na cabeça perto de sua casa; bebê sobreviveu.

Do G1 São Paulo
 
Comente agora
A Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os dois homens que atiraram em Daniela Nogueira Oliveira, no bairro Campo Limpo Paulista, Zona Sul de São Paulo, na noite de terça-feira (8). Daniela, que estava grávida de 9 meses, permanecia internada em coma no Hospital do Campo Limpo, em estado gravíssimo, na noite desta quarta (9).
A jovem de 25 anos parou o carro na Rua Professor Orlando Alvarenga Gaudio, perto do condomínio onde mora, por volta das 20h30. Testemunhas disseram que dois jovens em uma moto abordaram Daniela, fizeram um disparo e fugiram.
A bolsa dela ficou no chão, ao lado do carro. Para a polícia, foi uma tentativa de assalto. Da sacada do apartamento, o marido da vítima ouviu o barulho. “Quando ele viu o carro parado e o Samu já encostando pra socorrê-la, ele achou que fosse trabalho de parto que ela estava entrando, não assalto”, disse Roseli Moreira Alves, amiga de Daniela.
A vítima tem costume de deixar o carro na rua porque há só uma vaga na garagem. Quem mora na vizinhança reclama da insegurança. Um dos problemas é que a rua é mal iluminada. ”Saindo da porta do condomínio [...] toda hora eles levam alguma coisa”, disse uma vizinha.
Daniela estava no fim da gravidez. Os médicos decidiram adiantar o parto, que estava marcado para semana que vem. Gabriela nasceu de cesariana e está bem. Daniela foi operada, mas a bala continua alojada na cabeça dela.
O cunhado de Daniela disse que os médicos vão tirar os sedativos nas próximas horas pra ver como ela vai reagir. A família está indignada com tanta violência. “Eu não quero o mal dessa pessoa, só quero que ela reflita na dor que ela está fazendo a família passar, na dor que a gente está sentindo”, disse Gilsemar Oliveira. “A nossa esperança é Deus, a nossa fé é Deus.”
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.

Dominguinhos sofre parada cardíaca em Hospital de Recife

09/01/13, 16:03

Sanfoneiro está estabilizado com auxílio de medicações

O cantor Dominguinhos sofreu uma parada cardíaca na última terça-feira (8), de acordo com boletim médico divulgado pelo Hospital Santa Joana no Recife nesta quarta (9).


O comunicado diz que o problema foi "rapidamente tratado" e, no momento, o sanfoneiro está com a pressão arterial estabilizada com o auxílio de medicações.O herdeiro artístico de Luiz Gonzaga luta contra um câncer de pulmão.

Fonte: Msn

Corte Suprema aprova adiamento da posse de Chávez na Venezuela

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 16:44 BRST
 

Por Eyanir Chinea
CARACAS, 9 Jan (Reuters) - O Tribunal Supremo de Justiça da Venezuela disse nesta quarta-feira que o adiamento da posse de Hugo Chávez para o período de 2013 a 2019 é constitucional e determinou que tanto o presidente como seu gabinete continuem trabalhando no novo mandato que começa em 10 de janeiro.
A presidente do tribunal, Luisa Estella Morales, endossou a tese do governo sobre a continuidade do mandato para além da data estabelecida na Constituição e garantiu que a formalidade da posse poderá ser feita em outro momento, e inclusive em outro lugar, perante o Tribunal Supremo.
"Sabemos que é necessário e que, sem dúvida, vai cumprir o juramento da posse. Mas neste momento não podemos adiantar quando, como, nem onde o presidente fará o juramento", disse Morales, acompanhada de vários magistrados da Sala Constitucional, em entrevista coletiva.
A Constituição diz que um candidato eleito deve fazer o juramento em 10 de janeiro, contudo o governo adiantou que Chávez não se apresentará devido às recomendações médicas após uma cirurgia que fez em Cuba contra o câncer que combate desde 2011.
"O poder executivo, constituído pelo presidente, o vice-presidente, os ministros e demais órgãos e funcionários da administração, continuará exercendo plenamente suas funções com fundamento no princípio da continuidade administrativa", acrescentou Morales.
O partido governista insistiu que o juramento constitui uma mera "formalidade", o que irritou a oposição, que insiste numa declaração de ausência temporária e que se cumpra a norma constitucional de que o presidente da Assembleia, Diosdado Cabello, assuma interinamente o mandato, iniciando um processo de transição.
Mas para a máxima corte nacional, a saída de Chávez não constitui nem sequer uma "ausência temporária", mas uma permissão de viagem que, no momento, não tem prazo para vencer.
"Não dissemos que o juramento não seja necessário. Consideramos que é necessário, mas fazemos diferenciação entre o ato de juramentação ... do início do novo período constitucional", acrescentou a magistrada.  
O líder socialista de 58 anos foi reeleito em outubro com ampla vantagem, mas dois meses depois anunciou que devia se submeter a uma cirurgia urgente devido ao retorno do câncer na região pélvica. Desde 8 de dezembro, quando anunciou sua ida a Cuba para o procedimento cirúrgico, Chávez não é visto em público.
Contudo, Morales considerou que as circunstâncias ainda não requerem a formação de uma junta médica independente para avaliar se o chefe de Estado tem condições de governar o país.

(Reportagem de Eyanir Chinea)

Governo vê volta das chuvas e estuda reduzir impacto de térmica na tarifa

quarta-feira, 9 de janeiro de 2013 20:11 BRST
 
Por Leonardo Goy
BRASÍLIA, 9 Jan (Reuters) - O governo federal confia na chegada das chuvas para elevar o baixo nível dos reservatórios das hidrelétricas e na capacidade das térmicas para suprir a oferta de energia, após uma aguardada reunião de autoridades terminar sem medidas para ampliar a segurança do sistema elétrico brasileiro nesta quarta-feira.
"Temos ainda reservas, diversas térmicas que podemos despachar se houver necessidade, que eu acho que não haverá", disse o ministro de Minas e Energia, Edison Lobão, após reunião do ordinária do Comitê de Monitoramento do Setor Elétrico (CMSE).
Segundo ele, todas as medidas de segurança do setor elétrico estão em prática: "São o que sempre houve, o que sempre deu certo".
As declarações ocorrem em meio a temores no mercado de um possível racionamento de energia, com os reservatórios das hidrelétricas nos menores níveis em uma década.
Lobão fez questão de frisar que o encontro do colegiado do CMSE foi rotineiro e já estava programado. "A reunião não tem nada de especial. Foi marcada em 17 de dezembro, não foi convocada de emergência", disse Lobão, que voltou a descartar a possibilidade de racionamento de energia.
Além da aposta no aumento do volume das chuvas para deixar a situação dos reservatórios mais favorável, o governo diz ter mais 1 mil megawatts (MW) de termelétricas existentes a despachar, incluindo Uruguaiana, recentemente autorizada a operar.
A energia térmica --mais cara e usada em momentos de estiagem-- pode ter um efeito máximo de 3 por cento de aumento na tarifa em 2014, caso o uso total dessa fonte se estenda até o fim deste ano, algo que o governo avalia ser pouco provável de acontecer, segundo o diretor-geral do Operador Nacional do Sistema Elétrico (ONS), Hermes Chipp.
As declarações das autoridades deram um alívio às empresas elétricas com ações na Bovespa. O IEE, índice do setor de energia na Bovespa, terminou a quarta-feira na máxima da sessão, com valorização de 2,44 por cento, recuperando parte das perdas vistas nos quatro pregões anteriores. 
"A hidrologia já se configura favorável, segundo institutos de meteorologia que contratamos. Todos eles estão configurando o que estamos vendo hoje, de previsão de chuva na média no Sudeste e Sul e Nordeste na média ou abaixo da média", disse Chipp.
Os principais reservatórios do país estão atualmente no pior nível de armazenagem dos últimos 10 anos. No sistema Sudeste/Centro-Oeste, por exemplo, eles estavam em 28,32 por cento na terça-feira.
O diretor-geral do ONS disse que se houver a confirmação da retomada das chuvas, a maior parte das termelétricas poderá ser desligada antes mesmo do fim do período úmido, em abril. Caso isso se confirme, a influência do uso das térmicas será mínima na conta de luz.
Mesmo no pior cenário, o impacto na tarifa pode ser atenuado, uma vez que a Agência Nacional de Energia Elétrica (Aneel) estuda alternativas para que o consumidor não pague sozinho o custo das termelétricas em operação, segundo Chipp.
Essa seria uma maneira de evitar que a redução média de 20 por cento na conta de luz anunciada pela presidente Dilma Rousseff no ano passado --por meio da renovação antecipada e onerosa de concessões do setor elétrico, aportes do Tesouro e redução de encargos-- seja afetada pelo acionamento das termelétricas.
Segundo Lobão, a diminuição na tarifa de energia entrará em vigor em fevereiro, como prometido por Dilma.
MAIS TÉRMICAS E HIDRELÉTRICAS
O ONS estima que cerca de 3 mil megawatts serão agregados ao sistema elétrico nacional até abril. "Temos térmicas a carvão da MPX, em Pecém, temos a térmica da Petrobras em Suape e temos as usinas de Maranhão IV e V", disse Chipp.
Até o fim de 2013, o aumento total da oferta de energia nova deve chegar a 8,5 mil MW, incluindo nessa conta turbinas das usinas hidrelétricas de Santo Antônio e Jirau, no rio Madeira (RO). "Isso é mais do que necessitamos", disse Lobão.
O ministro de Minas e Energia descartou ainda que ocorra falta de gás natural para a indústria, diante do uso do combustível para abastecer as termelétricas acionadas para poupar água nos reservatórios das hidrelétricas. "Não há a menor possibilidade de haver desabastecimento da indústria", assegurou.

Ministério da Saúde libera R$ 13,2 milhões para Bahia combater dengue

08/01/2013 22h45 - Atualizado em 08/01/2013 22h46

Em 2012, número de casos aumentou mais de 30% em todo o estado.
Recursos serão direcionados para todas as cidades baianas, diz Sesab.

Do G1 BA
seca na bahia (Foto: Glauco Araújo/G1)Situação da seca na Bahia é considerada grave
(Foto: Glauco Araújo/G1)
O Ministério da Saúde anunciou, nesta terça-feira (8), a liberação de R$ 13,2 milhões para as ações de combate à dengue na Bahia. Os recursos são destinados ao aprimoramento das medidas de combate ao mosquito Aedes Aegypti. Segundo as informações da Secretaria Estadual de Saúde (Sesab), o recurso será destinado a todos os 417 município do estado. Ao todo, o Governo Federal repassou verba de R$ 173,2 milhões para diversas regiões do país.
A capital deve receber aproximadamente R$ 2 milhões do montante. Além da capital, as cidades de Itabuna, Feira de Santana, Ilhéus, Senhor do Bonfim, Serrinha, Guanambi, Jacobina, Jequié e Teixeira de Freitas registraram os maiores índices da doença no estado. Itabuna, na região sul, tem a maior taxa de infestação do mosquito transmissor do Brasil.
Em 2012, 72 mil casos da doença foram notificados na Bahia, o que representa um aumento de mais de 30% com relação ao ano anterior, informou o Ministério da Saúde.
Após repassadas as quantias, os municípios terão de cumprir algumas metas estipuladas pelo MS, como comprovar os números suficientes de agentes de combates a endemias, garantir a cobertura das visitas domiciliares dos agentes, adotar mecanismos para a melhoria do trabalho de campo; realizar o Levantamento Rápido de Infestação por Aedes Aegypti (LIRAa); assim como notificar os casos graves suspeitos de dengue.
Para ler mais notícias do G1, clique em g1.globo.com/ba. Siga também o G1 BA no Twitter e por RSS.
tópicos:

Quadrilha é presa sob suspeita de assaltar prédios em Salvador

09/01/2013 10h49 - Atualizado em 09/01/2013 14h36

Grupo agiu nos prédios da Federação, Ondina e Costa Azul, diz polícia.
Quadrilha é formada por 2 homens, 2 mulheres e uma adolescente.

Do G1 BA
Comente agora
Uma quadrilha suspeita de invadir prédios e condomínios de Salvador foi presa na terça-feira (8). De acordo com informações da polícia, a quadrilha é formada por dois homens e quatro mulheres, entre elas uma adolescente de dezessete anos. Ainda de acordo com informações da polícia, o grupo seria responsável pelos assaltos que aconteceram nos edifícios Cláudia, na Federação; Brisa do Mar, em Ondina; e Jardim Atlântida, no Costa Azul, todos no mês de dezembro.
Ainda de acordo com a polícia, nas ações, eles rendiam moradores e levavam objetos dos apartamentos e até carros. A polícia ainda está a procura de um outro integrante da quadrilha, que já foi identificado.
Federação
Quatro assaltantes invadiram um edifício residencial no bairro da Federação, em Salvador, no final da manhã do domingo (23) e roubaram objetos de moradores, que foram rendidos pelo grupo, informou a polícia. Ninguém ficou ferido, mas algumas vítimas foram amarradas dentro de dois apartamentos.
A ação foi praticada por dois homens e duas mulheres, que conseguiram entrar nas residências do edifício Claudia, que fica na Avenida Cardeal da Silva.
A polícia diz que o grupo roubou celulares, dinheiro, joias, computadores portáteis, roupas e perfumes. Após a sequência de roubos, segundo apontaram as testemunhas, os quatro fugiram em um veículo Gol de cor prata.
O caso é investigado pela 7ª Delegacia, onde as vítimas registraram a ocorrência. De acordo com informações da unidade policial, ao menos oito pessoas foram abordadas pelo grupo no edifício.
prédio (Foto: Imagem/TV Bahia)Prédio na Federação foi invadido na manhã deste
domingo (Foto: Imagem/TV Bahia)
Até por volta das 17h deste domingo, nenhum suspeito tinha sido localizado. Eles teriam se aproveitado do momento em que moradores saíam do prédio para invadir o local.
Caso no Imbuí
Um homem sofreu tentativa de linchamento depois de invadir e assaltar um apartamento do edifício Vila dos Colibris, no bairro do Imbuí, em Salvador, na tarde do dia 27 de novembro. O suspeito pulou o muro do condomínio para ter acesso ao imóvel e chegou a roubar dois quadros e um espelho, quando foi imobilizado por alguns moradores do bairro. Segundo a polícia, o suspeito não estava armado e sofreu escoriações pelo corpo. Uma testemunha contou que outra pessoa participou do crime, porém fugiu sem ser rendido pela população.
Ocorrências na Pituba
Câmeras de segurança flagraram um homem invadindo um edifício localizado na rua São Paulo, no bairro da Pituba, em Salvador, no dia 5 de novembro. Segundo a Polícia Civil, o suspeito entrou em um dos apartamentos e furtou joias avaliadas em cerca de R$ 500 mil, além de R$ 60 mil em dinheiro.
A comerciante que teve o apartamento invadido informou que a ação do suspeito durou cerca de 40 minutos. “Não tinha nem segurança, nem porteiro, ninguém. Ele age como se fosse um profissional. A facilidade para ele entrar no apartamento foi que a porta ficou só no trinco. Não passei a chave. Os peritos me mostraram que ele poderia abrir com um cartão de crédito qualquer porta só no trinco. Coisas que eu passei 60 anos para adquirir em quarenta minutos ele levou", explica a moradora.
A polícia do bairro da Pituba registrou dois casos de invasões a edifícios residenciais em menos de 15 dias no mês de outubro. O primeiro crime ocorreu na tarde do dia 18, no edifício Mar Báltico, localizado na Rua Amazonas. Segundo a PM, uma mulher chegou ao prédio dizendo ao porteiro que tinha uma encomenda para entregar a um dos moradores, informando o nome de um dos condôminos. O porteiro autorizou a entrada e abriu o portão, quando dois homens armados entraram juntos com a mulher e renderam o funcionário.
No dia 30 do mesmo mês, o zelador do edifício Luiz de Camões, na Avenida Magalhães Neto, foi amarrado pelos criminosos - dois homens e uma mulher - quando o prédio residencial foi invadido pelo grupo durante a noite. O prédio de cinco andares fica a menos de 300 metros da 16ª Delegacia, na Avenida Magalhães Neto.
Para ler mais notícias do G1 BA, clique em g1.globo.com/ba. Siga também o G1 BA no Twitter e por RSS.
tópicos: