quarta-feira, 5 de junho de 2013

Motor de ônibus pega fogo na Getúlio

Motor de ônibus pega fogo na Getúlio

O motorista conseguiu apagar o incêndio com o extintor

04/06/2013 às 03:23h

Motor de ônibus pega fogo na Getúlio
O incêndio aconteceu num local bem movimentado/Foto: Gleidson Santos
Um ônibus da empresa Princesinha, que fazia a linha UEFS via Maria Quitéria, pegou fogo no motor, agora à tarde, na avenida Getúlio Vargas. O veículo estava com poucos passageiros e todos conseguiram saltar calmamente quando o motorista percebeu o incêndio.

 
O motorista parou o veículo logo depois de passar pelo trecho da avenida onde há a transversal com a rua Comandante Almiro. O local é bastante movimentado.

 
Assim que notou que algo errado acontecia no motor, ele parou, abriu as portas para os passageiros descerem e conseguiu apagar o fogo com o extintor. Uma viatura do Corpo de Bombeiros chegou a ir até ao local.      
REPORTAR ERROREPORTAR ERRO

Dupla apreendida com armas, drogas e carro roubado


Dupla apreendida com armas, drogas e carro roubado

A ação aconteceu na noite desta segunda (03)

04/06/2013 às 10:48h
Dupla apreendida com armas, drogas e carro roubado
Crédito: Mário Sepúlveda/Folha do Estado
Entrevista com capitão Neves
Entrevista com Amilton dos Santos Matias
Amilton dos Santos Matias, 23 anos, morador do bairro Alto do Papagaio; e um menor, morador do bairro Queimadinha, foram apreendidos no bairro Campo do Gado Velho, na noite desta segunda-feira (03). A ação foi efetuada por policiais militares do Tático Móvel e da 66ª CIPM.




 
Segundo informações do capitão Neves, o menor, que estava em poder de um revólver calibre 38, tentou fugir, mas foi apreendido. “Informações colhidas dão conta de que o menor tem envolvimento no homicídio do motorista do ligeirinho, ocorrido na Queimadinha”, afirmou.



 

Ainda de acordo com o capitão, Amilton Matias estava dentro do veículo Polo, placa policial JQH-4013, licença de Salvador, tomado de assalto no último dia 15, na capital baiana. Dentro do veículo, a polícia encontrou 3kg de maconha, pedras de crack, uma espingarda calibre 12 carregado e cartuchos extras.




 
“Só tenho haver com as drogas. Já o menor, eu não conheço, foi por acaso. Eu ia andando, ai a viatura chegou, eu estava com uns cartuchos de 12, que achei no chão”, afirmou Amilton Matias.
FONTE: Da Redação