quarta-feira, 9 de janeiro de 2013

Polícia analisa imagens que podem identificar quem baleou grávida

09/01/2013 19h22 - Atualizado em 09/01/2013 19h52

Jovem de 25 anos está em coma no Hospital do Campo Limpo, em SP. Ela foi atingida na cabeça perto de sua casa; bebê sobreviveu.

Do G1 São Paulo
 
Comente agora
A Polícia Civil conseguiu imagens de câmeras de segurança que podem ajudar a identificar os dois homens que atiraram em Daniela Nogueira Oliveira, no bairro Campo Limpo Paulista, Zona Sul de São Paulo, na noite de terça-feira (8). Daniela, que estava grávida de 9 meses, permanecia internada em coma no Hospital do Campo Limpo, em estado gravíssimo, na noite desta quarta (9).
A jovem de 25 anos parou o carro na Rua Professor Orlando Alvarenga Gaudio, perto do condomínio onde mora, por volta das 20h30. Testemunhas disseram que dois jovens em uma moto abordaram Daniela, fizeram um disparo e fugiram.
A bolsa dela ficou no chão, ao lado do carro. Para a polícia, foi uma tentativa de assalto. Da sacada do apartamento, o marido da vítima ouviu o barulho. “Quando ele viu o carro parado e o Samu já encostando pra socorrê-la, ele achou que fosse trabalho de parto que ela estava entrando, não assalto”, disse Roseli Moreira Alves, amiga de Daniela.
A vítima tem costume de deixar o carro na rua porque há só uma vaga na garagem. Quem mora na vizinhança reclama da insegurança. Um dos problemas é que a rua é mal iluminada. ”Saindo da porta do condomínio [...] toda hora eles levam alguma coisa”, disse uma vizinha.
Daniela estava no fim da gravidez. Os médicos decidiram adiantar o parto, que estava marcado para semana que vem. Gabriela nasceu de cesariana e está bem. Daniela foi operada, mas a bala continua alojada na cabeça dela.
O cunhado de Daniela disse que os médicos vão tirar os sedativos nas próximas horas pra ver como ela vai reagir. A família está indignada com tanta violência. “Eu não quero o mal dessa pessoa, só quero que ela reflita na dor que ela está fazendo a família passar, na dor que a gente está sentindo”, disse Gilsemar Oliveira. “A nossa esperança é Deus, a nossa fé é Deus.”
Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.

Nenhum comentário:

Postar um comentário