11/01/2013 06h55 - Atualizado em 11/01/2013 08h56
Bebê deixou UTI neonatal do hospital do Campo Limpo.
Na quinta-feira, secretária de 25 anos teve morte cerebral.

saiba mais
Daniela teve morte cerebral atestada às 15h08 por médicos do Hospital Municipal do Campo Limpo. A família da secretária decidiu doar seus órgãos. Nascida por cesariana de emergência, a menina Gabriela deixou a Unidade de Terapia Intensiva neonatal do centro médico na quinta. Ela recebeu alta da UTI e passa bem.Câmeras de prédios próximos do local onde Daniela foi baleada filmaram os suspeitos de ter praticado o crime. O vídeo e o retrato falado de um dos suspeitos foram divulgados nesta quinta-feira (10) pela Polícia Civil.

(Foto: Divulgação/SSP)
Segundo vizinhos de Daniela, nos últimos meses houve um aumento no número de assaltos na região. "Eles preferem as mulheres. Eles levam o carro ou a bolsa", declarou uma moradora, que não quis ter o nome divulgado. A Polícia Militar reforçou o policiamento para coibir a ação dos criminosos na região.
Protesto
Na tarde desta quinta, centenas de pessoas fizeram um protesto no bairro onde Daniela morava. Eles caminharam, fizeram um minuto de silêncio em frente ao seu prédio e rezaram.

Para ler mais notícias do G1 São Paulo, clique em g1.globo.com/sp. Siga também o G1 São Paulo no Twitter e por RSS.
Nenhum comentário:
Postar um comentário